Vidente aponta o favorito para vencer Botafogo x Vitória no Brasileirão: “É mais favorável”

No sábado (23), o Botafogo recebe o Vitória precisando dos 3 pontos, já que tropeçou” contra o Atlético-MG fora de casa Botafogo precisa voltar a somar ...

Vidente aponta o favorito para vencer Botafogo x Vitória no Brasileirão: “É mais favorável”
Vidente aponta o favorito para vencer Botafogo x Vitória no Brasileirão: “É mais favorável” (Foto: Reprodução)

No sábado (23), o Botafogo recebe o Vitória precisando dos 3 pontos, já que tropeçou” contra o Atlético-MG fora de casa

Botafogo precisa voltar a somar pontos

0 a 0! Nesta última quarta-feira (20), no Horto, o Botafogo ficou no empate com o Atlético-MG e viu a distância para o Palmeiras, que venceu o Bahia fora de casa, diminuir na tabela.

Sem muitas chances de gol, a partida ficou marcada por discussões, trocas de provocações e brigas. Para deixar a situação ainda pior, Barboza foi expulso no fim e não joga na próxima rodada.

No sábado (23), o Glorioso volta a campo em casa, no Rio de Janeiro, contra o Vitória de Thiago Carpini. Se não quiser passar sufoco nas rodadas finais, o time de Artur Jorge precisa vencer.

Quem ganha? Vidente responde

De acordo com o canal ‘Fanátticos’, no YouTube, o Fogão pode voltar a tropeçar caso venha a cometer erros bobos. Ele apostou num empate, mas destacou que o Botafogo tem mais chances.

“Tem tudo para finalizar em empate. A energia aqui do time do Botafogo é levemente mais favorável, eu diria que o Botafogo vai ter alguma oportunidade de vencer esse jogo”, disse o cartomante.

Partida terminou em 0 a 0 – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“Não sei se [a oportunidade de vencer o jogo] vai ser aproveitada, porque a energia mais forte que eu vejo é de empate, com uma pequena possibilidade do Botafogo vencer o jogo”, completou.

Artur lamenta empate fora de casa

Em coletiva, após o empate de ontem, o técnico Artur Jorge admitiu que o Botafogo não jogou bem e preferiu não comentar temas polêmicos: “Faltam 12 pontos para disputar e vamos à luta”.

“O contexto final vai ter uma envolvência diferente da que tivemos hoje, fosse qual fosse o resultado. Creio que não podemos levar daqui aquilo que vai acontecer no dia 30”, finalizou o professor.