Torcida esculhamba Rubens por cometer duas faltas em três minutos e ser expulso: "Patético"

Rubens toma dois cartões amarelos em três minutos e revolta torcida nas redes sociais O jogo entre Atlético e Botafogo trouxe não apenas um ponto para cada...

Torcida esculhamba Rubens por cometer duas faltas em três minutos e ser expulso:
Torcida esculhamba Rubens por cometer duas faltas em três minutos e ser expulso: "Patético" (Foto: Reprodução)

Rubens toma dois cartões amarelos em três minutos e revolta torcida nas redes sociais

O jogo entre Atlético e Botafogo trouxe não apenas um ponto para cada equipe, mas também uma avalanche de críticas da torcida atleticana, especialmente direcionadas ao jovem Rubens.

Expulso ainda no primeiro tempo, após receber dois cartões amarelos em três minutos, o lateral improvisado se tornou o principal alvo de insatisfação nas redes sociais. Lembrando que o jogo é uma prévia da final da libertadores.

Entre os comentários, a frase “Repitam comigo: RUBENS NÃO É LATERAL!!!” “Patético”, resumiu a frustração dos torcedores com a insistência do clube em utilizá-lo fora de sua posição de origem.

Torcida não perdoou

Muitos disseram que o Rubens, é um meio-campista de formação e poderia ser mais útil em sua posição original, mas que a tentativa de transformá-lo em lateral está prejudicando não só o time.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro – Rubens em ação pelo Atlético-MG

Outros questionamentos também apontaram para o impacto negativo do volante Otávio, colocando sua titularidade em xeque para o confronto decisivo da Libertadores: “Não sei quais serão os 11 escolhidos por Milito no dia 30, mas sei de dois que não podem estar entre eles de forma alguma: Rubens e Otávio.”

Os torcedores também não pouparam críticas à diretoria e à comissão técnica, acusando o clube de “incompetência” pela forma como tem lidado com a formação e aproveitamento de Rubens. Apesar do questionamento à comissão técnica por parte da torcida, Hulk tem enaltecido o trabalho de Milito.

Galo vive má fase

A expulsão do jogador no jogo foi vista como a gota d’água para muitos, gerando questionamentos sobre suas chances de estar em campo em partidas decisivas.

Com o jogo mais importante da temporada se aproximando, a pressão está nas mãos de Milito e sua equipe. Encontrar a formação ideal sem perder o equilíbrio emocional será crucial para reconquistar a confiança para conquistar o título.